Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauredo

Loading dinamico da imagem pelo MC

Recommended Posts

Oi! Bem, o meu problema é este:eu queria fazer um MC que fizesse o upload de imagens e que se ajusta-se automaticamente ao tamanho da imagem.Tipo, a cada vez que entrava uma imagem nele, ele ia ficar com o tamanho da imagem e com uma boarda branca de 2px por exemplo.Eu sei fazer o loading dynamico de imagens para dentro do MC, só não sei ajustá-la :( Eu não me lembro de nenhum site com exemplo mas acho que se percebe pelo que eu disse :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja que ele só redimensiona depois de totalmente carregado, então carregue esta imagem dentro de um MC e depois de todo carregado o MC passa a ter os paramentro de altura e largura e até o peso da imagem ai é só você usar estes parametros.[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse depois que a foto for totalmente carregada pegue os paramentros _height e _width do MC que serão equivalentes ao da foto.[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse depois que a foto for totalmente carregada pegue os paramentros _height e _width do MC que serão equivalentes ao da foto.[ ]'s

O flash tem um bug, penso, no _width e _heigth, a maneira que encontrei de cotnrariar é criando um objecto ouvinte (listener) do mc que se carregar, como isto:
var meuMVL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();	meuMVL.loadClip("img.jpg", destino);	var meuListener:Object = new Object();	meuMVL.addListener(meuListener);	meuListener.onLoadInit = function(destino:MovieClip) {		destino._width = altura;		destino._height = largura;	}}//em q destino é o movieclip de destino!
Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

galera, vcs não sabem como esse detalhe me ajudou ;)vlw mesmo...pra quem não conhece mto o flash esses pequenos detalhes fazem mta diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.