Mauredo 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Oi! Bem, o meu problema é este:eu queria fazer um MC que fizesse o upload de imagens e que se ajusta-se automaticamente ao tamanho da imagem.Tipo, a cada vez que entrava uma imagem nele, ele ia ficar com o tamanho da imagem e com uma boarda branca de 2px por exemplo.Eu sei fazer o loading dynamico de imagens para dentro do MC, só não sei ajustá-la :( Eu não me lembro de nenhum site com exemplo mas acho que se percebe pelo que eu disse :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 achei um exemplo: http://www.iso50.com/iso50.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Veja que ele só redimensiona depois de totalmente carregado, então carregue esta imagem dentro de um MC e depois de todo carregado o MC passa a ter os paramentro de altura e largura e até o peso da imagem ai é só você usar estes parametros.[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauredo 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Pois, aí está o problema, com faço o movieclip ganhar os parametros da foto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Como eu disse depois que a foto for totalmente carregada pegue os paramentros _height e _width do MC que serão equivalentes ao da foto.[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirth 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Como eu disse depois que a foto for totalmente carregada pegue os paramentros _height e _width do MC que serão equivalentes ao da foto.[ ]'sO flash tem um bug, penso, no _width e _heigth, a maneira que encontrei de cotnrariar é criando um objecto ouvinte (listener) do mc que se carregar, como isto:var meuMVL:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); meuMVL.loadClip("img.jpg", destino); var meuListener:Object = new Object(); meuMVL.addListener(meuListener); meuListener.onLoadInit = function(destino:MovieClip) { destino._width = altura; destino._height = largura; }}//em q destino é o movieclip de destino!Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Plinio 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 galera, vcs não sabem como esse detalhe me ajudou ;)vlw mesmo...pra quem não conhece mto o flash esses pequenos detalhes fazem mta diferença Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites