Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Stoever

Hibernar no WinXP como habilitar

Recommended Posts

Ae galera sei que todo mundo gosta de desabilitar o hibernar do windows, mas estou com um note instalado o WinXP pro SP2 e eu gostaria de habilitar o Hibernar, mas já fui em propriedades de video>Protecao de tela>Energia>Avancado e tudo mais e nao tem aquele flagzinho para eu setar o hibernar do meu windows.Eu preciso disto pois mtas vezes tenho q sair com o note e ter q fechar e abrir todos os programas q estava usando eh mto ruim, entao o hibernar ajudaria mto.Grato pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciar => Painel de Controle => Opções de Energia => Hibernar => Ativar Hibernação

Compartilhar este post

Link para o post

precisa ver se o ACPI na BIOS está ativado..... acho que é isso que deve dar a opção de hibernar, aquele recurso da fonte ATX que desliga automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei achando a solucao, como eh um note deve-se ir em Propriedades do sistema>Hardware>Perfis de Hardware>Propriedades do perfile marcar que Este computador eh portatil e bingoooo apareceu a opcao de hibernar...valeu ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei achando a solucao, como eh um note deve-se ir em Propriedades do sistema>Hardware>Perfis de Hardware>Propriedades do perfile marcar que Este computador eh portatil e bingoooo apareceu a opcao de hibernar...valeu ai galera

Puts vai enteder esse windows.... será que ele gerencia diferente os Desktop dos Portateis nessas hora???bom... ainda bem que conseguiu achar a soluçãovalew por estar compartilhando a solução

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.