Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

O que sai melhor???

Recommended Posts

Eu estou envolvido em um projeto de um site de notícias que vai usar Access como bd. Eu queria saber se sai melho para o usuário e para o servidor eu ter um único bd sendo acessado pro vários usuários coim todo o conteúdo do site ou vários bds diferentes, cada um com tabelas de "mesma finalidade"?Eu acho que cada opção tem seus prós e contras, mas eu queria saber qual a que sairia "menos pior".heheheFalow galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei...Mas qdo eu digo vários eu quero dizer 3 ou 4.Eu queria saber isso pq alguns campos vão receber textos com mais de 500 caracteres, daí eu pensei em separá-los.Quanto à história da atualização dos bds há um sistema de inativação temporária do site que não deixa o usuário acessar nenhuma página enquanto está ativado. Isso é meio inconveniente mas é melhor que perder alguns cadastros...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio do memorando já me falaram aki, eu axo q n tem nem 1semana.Pois é. O meu projeto é pequeno mas nem tanto. Dependendo da qtde de users que eu conseguir dá até pra virar um de médio-alto porte. Só que os textos irão ficando obsoletos com o tempo, mesmo assim é necessário arquivar tudo. Eu tenho medo de superlotar o bd e ele, do nada, começar a dar pau... Eu n tenho saco pra ficar compactando direto o bd.... eu vou ver o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.