by_stoco 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Caros!Não estou conseguindo executar o MySQL 5 no meu WinXP.Ele faz a instalação mas quando se entra naquele config e manda executar as opções selecionadas dá erro. Não funciona!!!!Alguém por favor!GRATO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Qual erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Acho que o problema que o by_stoco está passando é o mesmo que eu. Depois de tentar instalar diversas versões do MySql na minha máquina com Windows (com Apache 1.3 e PHP 5), mais uma vez desinstalei o MySql para começar do zero. Fiz o download da versão 5.0.20a e executei o setup para efetuar a instalação, mas depois de passar pelas telas do assistente de configuração e iniciar a instalação propriamente dita, obtive a seguinte mensagem de erro: Cannot create Windows Service for MySql. Error: 0 Alguém teria um tempinho sobrando para acompanhar a instalação (mesmo que seja de outra versão) via MSN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Muda o nome do serviço para Mysql5, tive o mesmo problema, mudei e está funcionando.Em uma das fases da instalação ele vai te pedir o nome do servico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Tem alguma maneira de mudar o nome do serviço sem reinstalar o MySql ou você recomenda que ele seja reinstalado? Muda o nome do serviço para Mysql5, tive o mesmo problema, mudei e está funcionando.Em uma das fases da instalação ele vai te pedir o nome do servico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 reinstalesempre que for instalar algo como serviço do windows verifique no painel de controle - Ferramentas do sistema - serviços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luckynho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Remove a Instancia "Remove Instance" (quando configura novamente), e cria novamente que irá funcionar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites