hudheb 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Opa ...Tenho umas imagens de 1 topo que precisam ter fundo transparente.Tipo, é a imagem com uma sombra num fundo transp..Exporto normalmente mas qdo coloco no .html o fundo fica azulado, seja .gif, seja .png.O que acontece ????Será que é por causa da sombra ??? (que é um gradiente)Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Salve,Ja tentou mexer na opacidade (alpha) para 50%?\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hudheb 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Meu, já fiz de tudo, até exporta certo mas no browser fica azulado. Tá aí a imagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Na paleta optimize, tem uma paleta de cores, seleciona transparente. E em baixo, coloca Alpha transpare... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Meu, já fiz de tudo, até exporta certo mas no browser fica azulado. Tá aí a imagem... Salve, Olha so faz tudo ae você exporta com transparencia. Arquivo>>Visualizar exportação ae você escolhe gif em tranaparencia alpha. \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 so da pra alfa com gif??? com jpg nao da pq??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 so da pra alfa com gif??? com jpg nao da pq??? Sim o .jpg não fica tranparente, mais naum me pergunte por que pois não sei...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites