Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Diniz

cdonts

Recommended Posts

Boa Tarde !!!Preciso de uma ajudinha de vcs, estou terminado um projeto onde o cliente seleciona os produtos "tipo carrinho de compras" e depois de selecionado eu preciso que a selecao seja encaminhada por email, alguem poderia dar uma força ?ja esta tudo pronto só preciso de uma dica de como fazer a programação do cdonts pegando o resutado por select .meu codigo cdonts,<%'conexao Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set RS_orcamento = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Conexao.Open Application("conect_ce_002_dados") Set RS_orcamento = conexao.Execute("SELECT * FROM orcamentos WHERE cod_orcamento = '1'") 'Mensagemtexto = texto & "<center>TESTE MENSAGEM</center><p>"'Conexao CDONTSSet objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objmail.From = "smtp.DOMINIO.com.br"objmail.To = "CONTA@DOMINIO.com.br"objmail.Subject = "assunto"objmail.bodyformat=0objmail.mailformat=0objmail.Body = textoobjmail.SendSet objmail = nothingresponse.write "ok"%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde temtexto = texto & "Teste Mensagem" você vai colocar tipo isso:texto = texto & "Produtos:<BR>"texto = texto & "Produto1: "& request("nome_do_campo")texto = texto & "Produto2: "& request("nome_do_campo2")e assim por diante...abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.