Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

izinha

Organizar Tabelas em C

Recommended Posts

oi a todos!!preciso gerar como saida de um programa, os resultados organizados em tabelas... o programa eh em Calguem pode me ajudar...como monto tabelas em c???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olah !!o programa le um arquivo, que esta como matriz e depois deve ser gerado outro arquivo.nesse outro arquivo deve conter as colunas do arquivo anterior mais um nova coluna onde serao colocadosos resultados...o programa calcula uma serie de coisas entre as colunas... e gera os resultados.. conforme os calculos entre os valores das linhascada linha da matriz recebe um resultado e esse resultado ta saindo tudo bagunçado na tela...precisa ser organizado em outro arquivo.txt, de forma q cada linha receba o seu resultado no final da mesma linha... ok?!sera q ta bom... nao sei se fui clara... eu sou pessima em escrita.bjos e obrigada a todos

Compartilhar este post

Link para o post

tipow assim...você tem um arquivo onde esta guardada uma matriz..aew você quer criar um novo arquivo q vai conter essa matriz e mais uma nova coluna q vai ter os resultados das operações q você quer fazer...se for isso aew, no seu programa alguma variavel vai receber essa matriz q esta no arquivo e dai eh soh trabalhar com ela...crie uma matriz auxiliar com uma coluna a mais... esta matriz vai ter akela matriz mais os resultados.. dae eh soh gravar no novo arquivo...se naum for isso... posta aew o q eh pra fzer...beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.