Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Galera quando nos fazemos um Recordset e aplicamos a extensão Repeat Region para fazer paginação e definimos uma certa quantidade de registros...Qeuria saber se e possivel imprimir os numeros das paginas tipo Pagina 1-2-3-4-5-6... ao invez de apenas um link de próxima pagina e pagina anterior? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Em cima na barra de ferramentas, vai na aba Application, e clica no icone RecordSet Navigation Status(icone com um monte de numeros). Ai é só selecionar, o RecordSet, que você quer e pronto! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 douglas fazendo isso ele vai mostar o numero das paginas ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Mano criar o RecordSet e moleza, agora a parada com o botao cheio de numeros nao achei nao, da para colocar um print ai de onde fica o pico.falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Opa ja achei mano foi manezada minha valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 viva, sei que o topico ja é antigo, mas será que podes dizer como é que fizeste isso? eu nao encontro esse icone que falaram. agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 Utilize a extensão : Recordsertnavsuite.mxp....o google tem as respostas..é FREE.. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darlansandro 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2008 Aí galera sei que este topico é antigo, mais não achei a extensão citada acima, alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 Segue o link...ok...dúvdas estamo ae.. RecordSetNavSuite.mxp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darlansandro 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Valeu Morpheus pela ajuda, você é um dos caras que mais ajuda gente como eu iniciante. Tenho aprendido muita coisa aqui no forum, tanto no dream como no php. Desculpe-me pela demora da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 O link está quebrado é possível arrumar ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2008 Opa coloquei um link novo . MxPack Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites