Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 80 - A pena

Recommended Posts

QUE?????????????????????????????????????????????ALTEREI O FOCO????????????????FALA SÉRIO NÉ [CARSON]!!!APENAS MODIFIQUEI A COR DA PENA CARA.... QUE TU TÁ FALANDO????VEJA DIREITO A IMAGEM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei carson,Desculpa ae pelo meu desespero na votação,realmente fui mto egoísta,mas...a image do ewise tah certinha sim,coloquei em opacidade, e está exatamente no msm lugar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse q o ewise moveu o foco principal, disse q ele alterou o foco principal.

Mudou o foco principal da img (pena) pra vela no alto da img.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí _Xc@zU_ !!!!

Acho que o CARSON não vai com minha cara mesmo...

No desafio 79 a minha imagem tbm foi desclassificada... e não concordei pq todos de uma forma, menos ou mais alteraram a moça. mas nem postei nada aqui que não concordava, mas é a segunda vez essa, sei lá, mas acho mesmo que o CARSON não gosta de mim..

E sobre o foco que você tanto fala CARSON. O que é foco pra você?

Por exemplo, na imagem da pena, o foco poderia ser o chão, mesmo a pena chamar mais atenção na imagem... cada um tem uma visão diferente de ver. Eu sinceramente gostei do chão, tem uma textura exótico. A imagem do Angeli ele mesclou muito bem imagem do peixe (é o que parece pra mim) no chão, ficou show, a melhor imagem que achei desse desafio e ficou bem, muito bem criativa. Por exemplo na imagem famosa da Monalisa, o que você vê eu vejo de uma outra forma, cada pessoa que vê essa imagem tira uma conclusão diferente. Uma questão interessante dessa imagem é a paisagem do fundo, onde que o artista gostaria de reprensetar do local onde ela está e o famoso sorriso dela.

E pode ter certeza que não movi não alterei a pena... apenas recortei ela com a ferramenta channels e alterei a cor dela. Isso pode ter certeza!

Me desculpem aí gente, mas desse desafio do imasters não participo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ewise, o lucasBR já explicou mto bem sobre o foco pra você. Acho q agora você entendeu o pq da desclassificação

Sobre você achar q eu não vou com a tua cara, só digo 1 coisa: Se nem te conheço, pq iria ter alguma coisa contra você? Pense melhor sobre isso

No desafio anterior, td mundo de alguma forma "alterou" a mulher da img, você ta certo. Uns colocaram cabelo, mudaram as cores da roupa e etc..mais tds fizeram isso em cima da mulher original da img base. você não. Escolheu uma outra modelo e substitiu pela original. Por ter tirado o item principal da img base e trocado por outro ficou de fora da votação.

Quando deixei tua img de fora da votação deste desafio, imaginei q este tipo de problema iria ocorrer e pode ter certeza que não gosto de deixar ninguém de fora do desafio, mas regras são regras. Se você está participando, quer dizer q concorda com elas.

E o minimo q tds podem fazer é ler as regras, não entendendo alguma coisa é só postar q tds aki podem esclarecer e garanto q com muita boa vontade.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

manow...relax cara!realmente tava fora sim o foco da sua cara!pow cara nao leve pra esse lado de q tao te perseguindo e tal.. pow o CARSON é um cara super justo e um modera EXEMPLAR... o luca disse tb q nao ta no foco e eu to aki afirmando... você pode pensar num lance de panela e tal.. mas tudo bobeira .. qdo você esfriar a cabeça e passar uns dois desafios verá q ta fora de foco mesmo..fora de foco é você destoar totalmente o sentido da original... gostei da sua cara!!ela tava boa mesmo.. se você nao escurecesse tanto a pena acho q nao ficaria de fora...o mais importante mano.são as amizades q ficam e a experiencia q se adiquire...eu tb ja passei pelo q está passando... na época tb nao aceitei muito.. mas depois vi q tava errado..GRANDE abraços e espero q continue manow...T+ Aeeeqquer coisa agente conversa é so falar aeeefuizzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ok gente, antes de mais nada não estou aqui escrevendo isso pra cair na porrada, tá bom? Relax! rsrs

Gostaria de dizer que, insistindo, eu não sai do foco da imagem base, o que apenas eu fiz foi colocar uma sombra sobre a pena deixando ela menos visível, mas isso não quer dizer que sai do foco. Concordo o que se vê primeiro é a vela.

Como também em duas imagens desse desafio a do Scorpion e a do Tiago_Santos, vocês não acham que a imagem do Scorpion que se vê primeiro não é a lupa e a garota desenhada? E no caso do Tiago_Santos não é o bebê? Pois estão, essa historia de primeira impressão ou alterar o foco não tá com nada. ^_^

Obs.: Nada contra as imagens de vocês Scorpion e Tiago_Santos, ok? Estão 10!

lucasBR, essa sua imagem é obviu que o objeto principal é a flor em primeiro lugar pq está colorido em segundo é a mulher.

CARSON, sobre o desafio anterior, como você disse todos de uma forma alterou um pouco a mulher, como teve gente que até colocou asas nela (nd contra com a pessoa que fez a imagem), isso não seria mudar o foco principal? E pode ver que eu mudei também, coloquei um rosto e com o mesmo vestido preto. Então sendo assim todos que mudou a mulher deveriam estar desclassificados.

Ah! E sobre não ir com minha cara deixa pra lá, paranóia minha. :)

Pantoja, sobre a panela aqui no forum eu acho que tem sim, sem querer mais tem sim, pq vcs já estão mais tempo aqui e se conhecem melhor deixando os caras novos aqui mais de lado, isso acontece inconscientemente com vcs. Sobre isso relaxa!

E valeu aí pela força Pantoja! ;)

Eu não vou participar do desafio, mas vou fazer a imagem e tal e colocar no tópico Galeria de Criação. E se da vontade né, pq depois dessa... Não quero mais me encomodar com essas regras que pra mim é um pouco furada.

Valeu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uhauhauhauhauhauha...., que revolta é essa? só por causa de uma imagem e um pequeno atrazo, só foi adiado algumas horas e desclassificação não tira os créditos da produção, a imagem continua sendo muito boa, se já foram 2 desafios que foi desclassificado pelo mesmo motivo, serve pra não errar mais,,,,isso aewfalow...

Compartilhar este post

Link para o post

lucasBR, essa sua imagem é obviu que o objeto principal é a flor em primeiro lugar pq está colorido em segundo é a mulher.

Assim como era obvio que a pena era o foco da imagem do desafio cara.
Como escrivi logo acima:Como também em duas imagens desse desafio a do Scorpion e a do Tiago_Santos, vocês não acham que a imagem do Scorpion que se vê primeiro não é a lupa e a garota desenhada? E no caso do Tiago_Santos não é o bebê?Obs.: Nada contra as imagens de vocês Scorpion e Tiago_Santos, ok? Estão 10!Ok! No caso na minha imagem é a vela!Por isso, que esse tal de foco principal, e o que se ve primeiro numa imagem não tá com nada heim.E a minha pena tá ali bem em frente na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé ewise, eu concordo e discordo, talvez eu esteja errado, mas então vamos láNa sua imagem concordo com a desclacificação por a pena ter ficado fora de foco, ela praticamente desapareceu da imagem e a vela tomou conta mesmo, a do scorpion, não acho que saiu fora de foco, pois os desenhos foram feito pela pena e ela está chamando atenção mesmo(no meu ponto de vista), agoraa a dúvida é do Tiago é dúvidosa mas também não, pois como todos alteraram a cor da pena ele passou ela para vetor, ficou ótima a imagem mesmo, adoro vetorização , mas não teria não saido de foco mas ter sido alterado a forma sei la como falo isso, mas isso é mais uma dúvida minha, vetorizar aas imagens nos desafios ps, não estaríamos saido fora dos nosso foco aqui, temos um desafio só para vetores em criação vetorial. até gostaria que alguém respondece isso pois estou em dúvida quantoi a isso agora.falow

Compartilhar este post

Link para o post

epa.... acho q eu vi o meu nominho por aí....... :D sobre a minha img ter saído do foco ou não, é com os moderas. acho q n saiu pq o bebe olha para a pena, e ela está lá, sem sombra nenhuma.sobre a vetorização, ela foi toda feita no PS, então pode fazer, sim. e aqui o desafio vetorial não funciona.qto a img do ewise, tb acho q saiu do foco, mas ae, nem é motivo pra deixar o desafio. já passei por isso, discordei tb, o motivo era bem menor, mas to aí, curtindo com o pessoal.e alguns reclamam q o iMasters ta meio abandonado, mas essas discussões tb não ajudam. temos q agitar essa bagaça.flw!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ewise... na boa brother, achei q sua imagem estava fora

do foco tbem, demorei pra perceber a pena ali no canto.

Acredito q se você naum estivesse escurecido tanto a imagem

estaria dentro. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

E como naum posso votar ainda gostaria de deixar registrado

meus "votos inválidos" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

1° Angeli - Muito f***! Boa idéia, linda imagem e execução nota 10.

2° d.eleete - Só num achei perfeita por causa da tipografia.

3° Flori - Perfeita. Bela recordação.

4° Scorpion [MNV] - Show! Só naum curti o cinzero.

5° Percymg - Como diria o Pantoja: sentimental! Gostei muito.

Falow galera!

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif RESULTADO DA VOTAÇÃO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

1º - Angeli - 26 pts

2º - Mofo - 25 pts

3º - Scorpion[MNV] - 17 pts

4º - EliasFb / duquiossa - 9 pts

5º - Percymg - 8 pts

6º - d.eleete - 7 pts

7º - Brto22 - 5 pts

8º - IceCube - 2 pts

Parabéns a tds e Bora pro próximo

.

.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

rsssss!!!! legau galera e vamo q vamo pro próximo esse ja deu o q falar rsssss!!!! parabéns aos campeões bélissimas imagens, criatividade afinada e talento certeiro!!! parabéns mesmo!!!!Um grande abraço a amiga _-Percymg-_ ja faz tempo q não falo com essa minina!!! abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, galera!!! eu ganhei mesmo?!!! num to acreditando... poxa, com tanta imagem massa aqui, nem sonhava q ganharia.... muito obrigada a tds q votaram e podem deixar q vo mandar uma imagem massa pra galera!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPARABENS MOÇA !!!imagem otima a sua mesmo!!aee mofo em segundão em velho... sempre umas das melhores imagens a sua!!Scorpion.. terceiraço.. no meio dos feras se destacou heiN!!!SHOWWWWWWWWWWW esse desafio da PENA!!o angeli CAPRICHA menina!!!beijosssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Angeli!!! mandou bem mesmo. capricha ae na img . parabens tb ao mofo e escorpion

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Angeli pela vitória.... Valeu o pessoal que votou em mim... parabéns ao Scorpion... E vamos ao próximo desafio.... Espero que não haja discussões pela tal regra...pq se não daqui à pouco a gente vai ver postada aqui somente umas três imagens.....heheheheheh VAleu pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.