Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos adilson

swf dentro do fla

Recommended Posts

Aí galera!!!Fiz uma simulação no captivate e queria que,o swf que é resultado dessa simulação ficasseno meu swf principal.tenho que enviar um só swf e não como externo!!Será que expliquei direito????Espero que possam me ajudar!ATT.Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi...mas, pra puxar um swf de fora pro seu, você pode fazer por loadmovie, faça uma busca tem varios topicos a respeito.Só uma obs: Evite colocar titulos desses...

17ª RegraJamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

quero colocar um swf dentro do fla,pra que qdo for mandar pro servidormande um arquivo só

irmao nao creio que seje possivel. Tenho que pesquisar. Mas nao seria mais viavel se colocar o script dele dentro do arquivo fla ?!?!ou pegar swf e decodifaclo para .fla para fazer isso caso nao tenha o fla !ou pegar o lfa dele e linka para novo arquivo que ira criar !so dei uma ideia nao entendi direito o que você quiz dizer ...me mandar um email me explicando melhor.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.