Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

Ler array ??

Recommended Posts

como posso ler uma array montada em javascript em asp ??por exemplo a array é montada conforme o usuario as solicitações do usuaria, quando for efetuar o submit eu gostaria de obter esses valores em ASP !!Como posso fazer isso ???T+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma solução seria você criar um campo hidden no form e colocar como valor o array que você tem.T+Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Caro Manga!!Desta forma não precisaria de array, e mesmo assim naum funcionaria para mim, pq dentro desta array estou guardando os nomes dos campos!!E segue minha dúvida como consigo ler um array criada em javascript para ser lida em asp. ???T+

Compartilhar este post

Link para o post

você teria que passar esse array como parametro, via QueryString (num link) ou Post de um form.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caríssimo Nivaldo,Java não conversa com ASP. O único modo do java passar valores para o ASP é, como disse o sábio Salgado, usar um form com POST ou um link com QueryStringAbraçosManga

Compartilhar este post

Link para o post

Manga sei disso !!Talvez tenha explanado errado !!Vou tentar melhorarConforme as alteração q o usuario efetuar, os nomes dos textfields são guardados em uma array, quando hover o evento do botão submit, eu somente atualizaria os valores dos campos onde o usuario alterou!!por exemplo!! tenho um form q pode chegar ou a ter 20 textfield, imagine eu passar todos eles no update, a performace em discado teria uma queda acessivel, com esta array somente darei o update no textfield q foi alterado!!emfim tenho 50 campos , ele somente alterou o campo de numero 18, passarei o update somente no campo numero18 naum nos 50 !!Mas valeu pela força!!Espero ter sido claro !!T+

Compartilhar este post

Link para o post

Nivaldo, beleza!Entendi seu problema. Não se preocupe com a performance ao enviar todos os 50 campos, pois os que estão vazios não ocupam espaço mesmo, não é?!Quando for dar o update use um For each para montar sua Query e coloque um IF para pegar só os campos com valores.Falô!Manga B)

Compartilhar este post

Link para o post

manga ai q ta o problema!!Os campos ja são pré-preenchidos, :-), o meu usuario conforme o codigo q ele digita o meu sistema cria as equipes conforme a quantidade q ele pediu !!você por acaso tem como me informar então como posso jogar a array dentro de um campo hidden e quando submeter o form eu pegar o valor deste campo ?? pq ai vem a string toda ai posso trata-las !!!OK !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xi cara, não manjo muito de java, mas deve ser algo assim:<input type="hidden" name="nome_campo" value="Aqui o java deve colocar o array">Não sei a sintaxe para o java colocar o array em value. Mas o pessoal lá do Fórum de java deve manjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.