Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno.Dornelles

criação de fontes

Recommended Posts

bom com a finalidade de fascilitar meu serviço a qual uso numeros padronizados pela empresa a qual cada numero contem a marca da enpresa....logo nos criamos e colocamos folha por folha no corel com eles e toda e vez q prescisamos vamos la e copiamos e colamos....mas se pudessemos colocar ele como fonte na lista de fontes....e apenas selecionalos mais tarde ou tranormalos tornaria meu serviço muito mais fascil aluem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer Busca antes de perguntar é Essencial!!

Compartilhar este post

Link para o post

agradecido pelo link...em muito me ajudaram em minhas duvidas....mas nao resolveram...fato é q quando exporto a imagen no corel nas opçoes nao aparece e extenção *.TTF....se alguem sabe me responder o motivo fico agradecido e ja proucurei no site algum topico sobre isso e nao achei...

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera ta resolvido nao sei se da forma certa....mas resolvido de uma outra forma a adobe tem uma extenção propia para fontes *.pfb....no caso ttf nao paerece no meu corel mas esta extenção da adobe...sin...o tal *.pfb....e parece q funciona da mesma forma...

Compartilhar este post

Link para o post

bruno

Quando fores exportar tem uma opção logo abaixo das: tipo do arquivo... , salvar como..

Tem tipo de classificação. escolhe lá a opção texto q aparece a opção *.TTf fonte true type

Fernanda

Porto Alegre

alias: o LucasBR é um gênio

Compartilhar este post

Link para o post

bom...nao e q nao tenha conseguido em pfb....consegui...mas apresentou algumas falhas como se houvesse outro objeto junto sendo q nao tem, isso ja tranformado em fonte......ja em ttf...nao consegui esta opção nao aparece para min...valeu ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.