Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Vetor Fracasso / Digital color

Recommended Posts

Lembra do meu anjinho? então ficou assim...

Imagem PostadaImagem Postada

Fracasso no vetor! :rolleyes:

Imagem PostadaImagem Postada

Seguinte! eu tentei vetorizar e olha o que saiu ehehehehe foi mal ae.... eu vou tentar refazer pra ver se consigo vetoriza-la :angry:

flw Avaliem ae...

seeya dudes :blink: :blink:

Atualizei para colocar as Originais, e desculpa ae galera se a imagem ta muito grande... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara :rolleyes: , show de bola.......A primeira ficou muito legal a colorizaçãoA Segunda sem comentários ...PerfeitaaaaaaaaaaaParabéns cara

Compartilhar este post

Link para o post

a colorizacao fico mto legal, mas o vetor... você so pintou e pois a mulher com opacityvetor não é issoseu eu tiver enganado alguém me corrija

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente vetor seria com traços mais retos sem esse degrade de sombra, se não estou enganado...Mas mesmo assim eu gostei muito do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Tambei achei, cara fico MUITO f***!!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a mulherzinha não esta vetorizada, por isso falei que meu vetor foi um facasso, pq eu queria fazer um vetor da foto e saiu isso ehheehhe nada haver né? Outra... a imagem da mulher que eu fiz... só tem brush, nada mais... eu nao mexi com a opacidade da original nao.. B) vlw pelos elogios... e outra a pintura digital ta legal msm? See ya dudes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. gostei dimais... teve a manha geral!!!!depois kero ki você me ensine como fez a segunda! ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é muiiiiiiiiiito simples! eu usei apenas 3 cores para obter esse resultado...Uma base ----> que você irá usar para pintar ela por inteiro.Uma escura -----> para fazer as partes sombreadas.Uma clara ------> para dar o brilho e definir os traços tbm.Simples né? Ai você pega o brush com opacity 4 ou 5 ( pode variar ) e vai colorindo!E retira o exesso com a Eraser ( borrachinha B) ) com opacity 5 ou 6 heheheheSai facim... Mais usando uma variação de tons maior você pode adiquirir maior qualidade! E como essa foi a minha primeira tentativa do gênero eu acho que esta aceitavel :P Vlw galera! seeya dudes! :lol: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

po, pra mim que nao manjo patavina de desenho a mao, um humilde escravo das ferramentas e filtros ( B) ) aquele anjo ficou muuuito loko!!! Soh achei a cabeça dele um pouco desproporcional, saca? Um pouco pequena e tals. Mas naum diminui o brilho da imagem e eu posso estar enganado tb neh hehehehehe[]'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.