Skity 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Ola,tipo eu estava vendo um assunto no site imaster sobre o seguinte assunto Fatiando, exportando e montando um HTM ,tipo eu endendi que eu devo montar todo o layout no fireworks,e depois eu sei que tenho que fatiar o layout e exportar as imagens para jpeg,e depois como eu fasso para fazer o .HTML e trabalha-lo no dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Olá,Que bagunça amigo!!!!Vejamos, você cria um layout onde desejar, é claro que, dizem ser melhor no frieworks, ok??Mas nogeral, onde desejar, você cria, tem quem ache melhor nophotoshop, ou em outro programa de edição de imagens, ok??você tem algumas opções de trabalhar:Uma é colocar todo o layout de uma so vez, mas ai, demooora p/ abrir a pagina, dpendendo do tamanho do layout em kb, ok??a outra forma é dividir, como você mesmomencionou, demora bem menos, o que já ajuda...Mas seja lá qual for a sua situação, você deverá colcoar o layout dentro de uma table, ok??Pelo menos, assim, você terá um controle melhor dele, das divisões e etc, ok??Então, resumindo, crie uma table central e nele coloque o layout, seja inteiro ou dividido!!!Depois vá criando outras tables ou camadas e dentro vá coloando o que deseja, seja link, ou banner ou sei lá...Ajudei?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Salve.C você montar todo o site no FW e depois exportar para o DW, fica fácil é so você clicar no botaum do FW e procurar onde esta seu arquivo que você criou.O botaum de inserir fica na parte superior do DW ao lado do botaum de flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skity 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 agora tratando de outro assunto que tables e que camadas você esta citando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MorbiD 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 não só você exporta como jpg, como pra gif e htmé bom exportar partes em html, onde nessa fatiar você irá utilizará mais recursos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 Seguinte skityquandomencionei table ou caadas, me referi a uma table que você cria bem lá noinicio da pagina, tipo:<body><table><tr><td> e dentro dessa table você coloca outras p/ os links e etc e quando chegar lá no </body>antes desse body, você fecha a table</td></tr></table>Pronto, onome que Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2003 Amigo, falhei e foi enviado sem antes euterminar. sorry??.. heheComo id aidzendo dou o nome de table central, pois dentro dessa é que irá ficar tudo no site!!!Eu faço assim, no meu site, depois eu envio um codigo que for menor p/ você ver...Ou na melhor das hipoteses, envie um e-mail que eu te envo o codigo...Mas envie um e-mail usando o meu citado na assinatura pois aoclicar no botão de email, envia mas sem o seu, e como saberei o seu e-mail p/ enviar ocodigo??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites