Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VirginiaLucia

- Expected end of Statement

Recommended Posts

Pessoal, Boa Tarde, sou iniciante em asp, estou fazendo um curso em cdrom que comprei aqui mesmo no Imasters,acontece que estou recebendo o erro abaixo e ja fiz de tudo e não consigo corrigir. Será que vcs poderiam me ajudar? Abaixo printei o erro e o código, desde já agradeço.Sds,Virginia LuciaError Type:Microsoft VBScript compilation (0x800A0401)Expected end of statement/estudo/consulta.asp, line 25, column 51sqlbusca ="SELECT * FROM PPI where sigla="& Chr(39)Request.Form("sigla") & Chr(39)<%Set conn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open "sdr1"sqlbusca ="SELECT * FROM PPI where sigla="& Chr(39)Request.Form("sigla") & Chr(39)Set PPI = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")PPI.Open sqlbusca, conn, 3, 3 %><hr><%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Tenta assim:

 

sqlbusca ="SELECT * FROM PPI where sigla="& Chr(39) & Request.Form("sigla") & Chr(39)

Qualquer coisa, poste novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que rápido.. adorei... Obrigada.. deu certinho...... a página rodou. Agora estou com ouuuuuuuuuuutro erro... mas isso é caso pra outra ocasiao, se nao conseguir resolver, corro pro forum novamente que ja vi que é muito dez. Obrigada mais uma vez.

Olá!Tenta assim:

sqlbusca ="SELECT * FROM PPI where sigla="& Chr(39) & Request.Form("sigla") & Chr(39)
Qualquer coisa, poste novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.