Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

::Joana::

Padronizacão

Recommended Posts

Fala Hunter, pode fazer sim que espero, já faz uma semana que estou tentando e não consigo.

Então micox, a idéia do height com 100% é boa, vou testar aqui pra ver se dá certo.

Deixa eu esclarecer uma coisa. Me parece que ficou a impressão que sou um defensor do uso de tabelas e é justamente o contrário. Coloquei o post justamente pra ver se alguém podia me ajudar a mudar meu código pois quero tirar a tabela, só que não estava conseguindo, quando funcionava no IE não funcionava no FF, quando o menu era mais longo que o conteudo dava diferença na altura e vice-e-versa e as vezes eram as bordas que não acompanhavam o design. Na verdade consegui deixar como eu queria usando medida fixa com 770px, só que quero que div geral fique com +ou- 95% da largura, o menu fique com 160px e o conteudo acompanhe a resolução do usuário. Tentei muito com CSS e não consegui e infelizmente(ou felizmente) com uma tabela tudo se resolve em poucos minutos. Repito, se eu estivesse contente com o resultado usando tabelas, não teria postado aqui.

Agora me dêem lincença pois enquanto minha esposa dá banho no neném de oito meses, eu dou banho no de quatro anos e ela não quer nem saber o que é tabela ou CSS.

Mais tarde volto.

Abraços

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.