Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

Alguém sabe o que é isso?

Recommended Posts

Alguém sabe o que é isso? Pediram pra eu jogar isso no código e não me explicaram nada!

Conn2.Execute("EXEC @ReturnStatus = sp_ftp_insert_gift first_name, last_name, address1, address2, address3, address4, country, zipcode, phone, email, cedula, gift amount, distribution, cc type")

tipo, quem vai recuperar esses dados? tá faltando coisa, né?? alguém pode me explicar isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o que é isso? Pediram pra eu jogar isso no código e não me explicaram nada!

Conn2.Execute("EXEC @ReturnStatus = sp_ftp_insert_gift first_name, last_name, address1, address2, address3, address4, country, zipcode, phone, email, cedula, gift amount, distribution, cc type")
tipo, quem vai recuperar esses dados? tá faltando coisa, né?? alguém pode me explicar isso??
Olá acho que a melhor forma de resolver este problema é modificar a procedure.

Ao invés de usar RETURN você pode usar SELECT, desta forma fica mais fácil obter esta informação. O código ficaria assim:

Dim Rs

Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")

Set Rs = Conn2.Execute("EXEC sp_ftp_insert_gift first_name, last_name, address1, address2, address3, address4, country, zipcode, phone, email, cedula, gift amount, distribution, cc type")

If Not Rs.EOF Then

'Levando em conta que na procedure foi utilizado para retornar SELECT [valor_retornado] AS RETORNO

Response.Write "Retorno: " & Rs("RETORNO")

End If

Rs.Close

Set Rs = Nothing

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu! vou testar! pediram pra eu dar um tempo nesse código agora, mas assim que eu voltar pra ele, eu vou testar! valeeeeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.