Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

recuperar informacoes

Recommended Posts

ola caros amigos

to presisando de mais uma forcinha

---quanto ao funcionamento

(consulta.asp) tenho uma tabela dentro de um form com os dados cadastrados

cada linha da tabela tem um campo q mostra o id e outras informacoes puxadas do bd, no final da linha tem um bt de envio de formulario,

quando a pessoa clica no bt a pagina é redirecionada para mostra.asp (abaixo)

a pagina mostra.asp deve mostrar as informacoes apenas da linha q o bt foi clicado

-------quanto ao problema

acontece q quando eu clico no bt a pagina mostra.asp me mostra todas as informacoes, indepente da linha em q o bt foi clicado, separadas po virgulas

eu gostaria q ela so me mostrasse a linha q o bt fo clicado

exp:

na tabela eu tenho

id | arquivo_1 |arquivo_2 | botao

54 | teste.jpg | mim.jpg | bt_1

55 | opas.jpg | teco.jpg | bt_2

quando eu clico no bt 2 aparece

54,55,teste.asp,opas.asp,mim.jpg,teco.jpg

e deveria aparecer apenas

55,opas.asp,teco.asp

consulta.asp

<%function excluir%><%'arquivo de consulta de cadastrodim cenecdim conexaodim gravaconec = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="&Server.MapPath("bd_user1\banco.mdb")Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open conecSet grava=Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")grava.Open  "SELECT * FROM lojas",conexao,3,3'conexoes___________________________________________________%><!--cabecalho do form_____________________________--><form action="mostra.asp" method="get" enctype="multipart/form-data" name="form_2" id="form_2">  <font color="#CC6633" size="4" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Consultar   Cadastro de Usuário</strong></font>   <table width="698" height="19%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#CCCCCC">	<!--DWLayoutTable-->	<tr align="center"> 	  <td height="20" colspan="6" bgcolor="#660000"><font color="#FFFFFF" size="+1">Consulta</font></td>	</tr>	<tr> 	  <td width="30" height="20" bgcolor="#996633"><font color="#FFFFFF" size="+1">ID</font></td>	  <td width="89" bgcolor="#660000"><font color="#FFFFFF" size="+1">Nome</font></td>	  <td width="184" bgcolor="#666666"><font color="#FFFFFF" size="+1">Caminho/Arquivo_1</font></td>	  <td width="242" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#339999"><font color="#FFFFFF" size="+1">Caminho/Arquivo_Views</font></td>	  <td width="89" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#666633"><font color="#FFFFFF" size="+1">Data</font></td>	  <td width="64" bgcolor="#674523"><font color="#FFFFFF" size="+1">Excluir</font></td>	</tr><!--fim cabesalho form___________________________________-->	<%' laco _______________________________________________________________intRec=0While intRec<grava.pagesize AND NOT grava.EOF%>   	<tr> 	  <td height="24" align="left" valign="middle" bgcolor="#EAD5BF"><%=grava("id")%><input name="teste_id" type="hidden" value="<%=grava("id")%>"> </td>	  <td bgcolor="#FFCCCC"><%=grava("nome")%>  </td>	  <td bgcolor="#CCCCCC"><%=grava("arquivo_1")%>  <input name="teste_arq_1" type="hidden" value="<%=grava("arquivo_1")%>"></td>	  <td bgcolor="#99CCCC"><%=grava("arquivo_view")%>  <input name="teste_arq_view" type="hidden" value="<%=grava("arquivo_view")%>"></td>	  <td bgcolor="#CCCC99"><%=grava("data")%> </td>	  <td align="left" valign="middle" bgcolor="#E3C8AC"><input name="submit" type="submit" id="submit" value="Excluir"> 	  </td>	</tr>	<tr> 	  <%	 grava.MovenextWend' fim laco__________________________________________________Set grava = nothingSet conexao = nothing' fecha conexao_____________________________________________%>	  <td height="25" colspan="6" bgcolor="#666666">  </td>	</tr>  </table>	<input name="acao2" type="hidden" value="consulta">  </form><%end function%>

mostra.asp

<%response.write("inicio")response.write("<BR>")response.write("____")teste_id=request("teste_id")response.write(teste_id)response.write("<BR>")teste_arq_1=request("teste_arq_1")response.write(teste_arq_1)response.write("<BR>")teste_arq_view=request("teste_arq_view")response.write(teste_arq_view)response.write("<BR>")%>

como faço isso?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem duas opções... a primeira delas eh, criar em cada volta do laço uma tag form... ai no action, você colocaria mostra.asp?id=id... mas não acho isso muito legal...a segunda forma seria... ao invés de submit substituir por<input type="button" value="Excluir" onclick="location.href='mostra.asp?id=id' />ai, no mostra.asp... você faria uma consultar no bd, utilizando o valor q você jogou na url..."SELECT * FROM lojas WHERE id="& Request.QueryString("id") &""

Compartilhar este post

Link para o post

po Rato eu agradeco pela ajuda

mas para resolver o meu problema eu fiz da seguinte forma

coloquei um checkbox

q quando ticado abilita o bt e ao mesmo tempo guarda alguns valores

quando eu clico no bt o formulario é enviado para mostra.asp q reculpera os valores da checkbox e separa os valores em cada varavel com um split

muito obrigado pela ajuda

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.