Scarecrow 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Ola galera sou iniciante no Fire e gostaria de saber como é feito as interfaces usadas no exemplo da coluna do Firewors "Usando o comando Twist and Fade"...se possivel me informe como é feito tb no photoshopValeu :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Ola galera sou iniciante no Fire e gostaria de saber como é feito as interfaces usadas no exemplo da coluna do Firewors "Usando o comando Twist and Fade"...se possivel me informe como é feito tb no photoshop Salve.Qual o link desta coluna. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarecrow 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 Ola galera vou tentar exemplificar o que na verdade estou querendo.trata-se destes cortes na diagonal que sao feitos nos quadrados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 trata-se destes cortes na diagonal que sao feitos nos quadrados Salve.C tem que desenhar o quadrado e ai você edia ele clica na letra "V" duas vezes, ai você clica em um ponto ativo do quadrado (nas bordas) e deleta ele(s). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilnog 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2003 Eu tb queria saber como fazer estas interfaces, tipo tem muitas formas diferentes, mas no fire so tem quadrado, circulo e poligono, como se cria as outras tao ´perfeitas? Pq ninguem fez um artigo que falasse sobre isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites