Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateuscrocha

Flash não atualiza XML

Recommended Posts

Pessoal, desenvolvi um flashzinho que le um XML toda vez que entra na pagina.Agora queria saber por que no internet explorer, caso eu altere o xml ele não atualiza no flash??Alguém sabe?Valeus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza... Temporário.... Ele até vai atualizar, mas depois de um tempo...Para evitar o tráfego desnecessário de informações, o flash carrega e, se eu entro no mesmo setor em pouco tempo, ele pega as informações antigas do computador e exibe.Tenta limpar o temporário de internet e testa. Depois muda o XML, limpa o temporário e testa novamente.Vai atualizar.Já aconteceu comigo, mas com fotos que carregavam externas.Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aconteceu comigo recentemente e o ludoman esta correto é problema de cache, carregue um numero randomico junto com o xml que pode resolver seu problema no meu caso esse xml carregava dinamico e tive que fazer cada vez que fosse atualizado trocava o nome do xml, gabiarra das grossas mas funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tente fazer o seguinte para carregar seu arquivo XML...

meuXML.load("meuxml.xml"+"?"+new Date().getTime());

Obs... Se você tentar visualizar na máquina ele vai dar erro...mas qdo publicar, no navegador vai funcionar...

Abraço,

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.