festamix 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Seguinte, eu baixei um fla que ele faz um load do arquivo que está sempre na frame 10 em diante do uma unica layer (só tem uma mesmo). E ele se encontra na palco. Até aih ele funciona normalmente. Mais daih tem um problema. Ao tentar passar isso para dentro de um MC ele dah problema, sendo que tenho exetamente a mesma coisa que eu tinha no palco. A action que o load contem é a seguinte: onClipEvent (load) { if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade; } else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade; } else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade; }}onClipEvent (enterFrame) { percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100)+"%"; if (unidade =="bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes"; } else if (unidade=="mb") { resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat + "mb"; } else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb"; }}onClipEvent (enterFrame) { if (percent =="100%") { _root.gotoAndStop(10); }} Eu coloquei os arquivos dentro do MC chamado de teste com o instance name teste tb. Como fica para que este pre load carregue o que tiver na 10 frame do mesmo mc que ele se encontra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Note que teu código todo faz referência ao palco principal (_root).Como você moveu o código para dentro de um movieclip teste, todas as referências devem mudar.Exemplo:_root.gotoAndStop(xx); //mudar para_root.teste.gotoAndStop(xx);se você trocar o _root por this, você pode colocar dentro de quantos MC quiser que irá funcionar, desde que mantenha os frames e tudo o mais dentro desse MC.Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites