Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lagartixxa

Rede lenta

Recommended Posts

boa noite galera é o seguinte, montei e configurei uma rede com 3 pcs, 2 com XP e 1com 98, a rede funciona quase normal, o problema é que ela ta rodando em 10mbps, e pro programa da imobiliaria(motivo de montar a rede) ta muito lento. bom a rede foi toda configurada certinha, ja montei outras redes e todas funcionaram certinho, o hub nao esta com problema pois utilizava ele em outra rede, os pcs tbm nao sao pois eu ja usei todos eles em outras redes e funcionaram legal, eu to suspeitanu que tem alguma configuracao errado ou entao os cabos estao bixados, sera que procede? no aguardovlw a atencao galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você já verificou a banda de transferência das placas de rede se é 10/100T ou somente 10T?Já esperimentou tirar uma das máquinas para verificar se alguma não está bem configurada na rede ou mesmo o setup de cada uma delas para saber se está configurada como Half-Duplex? Tenta isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, verifique se os cabos estão corretamente crimpados, e se eles não estão próximos da rede elétrica ou de interferências magnéticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema.tenho uma rede que fica oscilando.já vasculhei nas maquinas pra ver se poderia ter algum spyware mas não tem nada...eventualmente a rede cai mas para algumas maquinas apenas.eu ainda suspeito que seja sofware. vou fazer outra checagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser vírus. Alguns vírus desativam serviços utilizados para conectar com a rede. Verifique os serviços ativados nas máquinas que não apresentam problema e compare com os serviços das máquinas com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.