Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Que erro é esse ?

Recommended Posts

Erro no aplicativo de servidor

O servidor encontrou um erro ao carregar um aplicativo durante o processamento da sua solicitação. Consulte o log de eventos para obter informações mais detalhadas. Contate o administrador do servidor para assistên

Galera .. q erro é esse, instalei o IIS mas dá esse erro.

Valeu.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ser ... mas como eu consigo resolver isso....ja tentei resolver mas não deu certo...tava pesquisando e vi algo sobre o web.config, porém eu aind não uso o asp.net e sim o asp clássico.ja instalei o SDK framework mas não funcionou.alguém tem uma dica aí ?valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você está falando de um código ASP ou ASP .NET?O que não funcionou? O aplicativo ou a instalação do Framework SDK?Se você está falando de ASP .NET, você precisa ter o Framework Redist instalado no servidor para que seus códigos ASP .NET possam ser executados.Se estiver tudo correto, você pode postar o código (ou parte dele) para que possamos analisá-lo?Abraço,Nâmio Evangelista Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .. é assim :Eu usava o win 98, porém por um projeto que peguei preciso rodar SQL Server e do IIS. Todos meus projetos são em ASP Clássico.Quando instalei tudo e fui testar o site que ja estava funcionando e na locaweb bm funciona, apareceu esta mensagem de erro : Erro no aplicativo de servidor.Porém achei que só instalar o SDK iria funcionar .... mas isso não aconteceu.Minhas aplicações são em ASP ( só asp ), estive pesquisando ... mas não achei nada concreto ... fiz o web.config ... mas tbm não funcionou .... Se alguém tiver uma dica ... agradeço.Valu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ..... :D Despois de várias tentativas ... consegui...... ufa :) Bom ... eu desinstalei o SDK, e desinstalei o IIS.Reistalei o IIS com menos opções ... deixei só o servidor WEB mesmo.e funcionou .....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho manow quais opções você colocou e deu problema ?Instalei aqui o meu com todas e fui normal uso XP

Compartilhar este post

Link para o post

Pois .. eu tbm achei no mínimo sinistro....Por que ja tinha rodado os mesmos códigos em XP e no próprio 2000 server.Sinceramente, não sei o que aconteceu. Bastou desinstalar o SDK e o IIS e reinstalar o IIS com menos opçoes e voltou a funcionar.bom ... paciência .......Valeu ...............Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.