Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alcaps

ActionScript no Flash MX 2004

Recommended Posts

No Flash MX 2004 arrancaram algumas coisas que facilitavam a programação em ActionScript até o Flash MX. Como se estivesse sempre no modo EXPERT de edição.Um exemplo é quando vai se editar o ActionScript de um botão e ele incluia automaticamente o "On (Release) {". Agora esse comendo deve ser feito manualmente.Outra coisa é que quando se inseria um comando, aparecia acima da caixa de texto os campos que poderiam ser preenchidos com os parametros do comando.Alguem sabe se tem alguma forma de coltar como o Flash MX??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara...ou vou chutar bonito.....pode ser que o q eu vou falar num tenha nada a ver..mas você tah usando o 2004pro ou o normal....se for o pro, vai ver que eh isso..eu num sei pq nunca usei o normal, mas o pro num tem mesmo....hehe...afinal...eh pra quem eh pro (naum que eu seja)mas pode ser que eu tenha viajado legal no quiabo...SóChan

Compartilhar este post

Link para o post

Pára...aquele modo normal me confunde. Eu sempre usei o Modo Expert. É bem mais fácil de se usar.você pode separar por blocos e definir por si mesmo o mesmo. MUUUITO MELHOR B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.