Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

preciso de ...

Recommended Posts

;) aew galera. To com um super PIPINO aqui!!!Dia 25 desse mes haverá uma exposição na minha escola. Meu grupo mostará um Stand e nós tivemos a ideia de cadastrar todas as pessoas que nos visitarem num banco de dados. Logo pensei em fazer uma página em HtML e colocar os dados no BD através do access. Essa é minha dúvida 1. Como q eu faço isso?:Depois disso, nós pensamos em sortear uma ou mais pessoas para receber um prêmio de cortesia. Entao gostaria de saber uma rotina que faça um Round() no Asp e então selecione a pessoa através de por exemplo o numero do cadastro. Dai dostaria de exibeir o registro todo dessa pessoa na Pa´gina.ALGUEM SABE COMO Q EU FAÇO ISSO??? TENHO 1 SEMANA PARA FAZER TUDO ISO E SOU LEIGO EM ASP. poR FAVOR ME AJUDEM!!!Conto com vcs .. e vlw =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai pra gente, quais os campos que vao ser cadastrados, se é só cadastro...Pelo que eu entendi serão 2 paginas certo ? Uma para o cadastro e outra para mostrar os cadastrados.Me informe mais que eu ajudo você cara. Em 1 dia a gente faz isso. B)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Cable vlw =]Os campos são Nome e Telefone . Acho q só esses já é o bastante.Serão 2 paginas sim. Uma de cadastro e outra para fazer o sorteio. O de cadastro eu montarei um formulário em htm com validação em Js. E o de sorteio eu criarei um botão que fará o ASP sortear. Acho q será melhor o asp sortear pelo numero de inscrição , sabe aqueles campos de auto numeração ?Cable se possivel pegue meu icq pra gente conversar melhor 128830721 ou msn- edusucena@yahoo.com Preciso fazer isso pro dia 25 e sou leigo B) em asp. Me ajudem por favor ! !hhahahahT mais pessoal

Compartilhar este post

Link para o post