D_M 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Olá a todos!Queria carregar uma imagem da base de dados numa PictureBox, no Visual Basic .Net 2005, só que não estou a conseguir. O resultado de várias pesquisas levou-me a este código: Dim images As Byte() = New Byte() {} Dim a As Long = DtReader.GetBytes(28, 1, images, 0, 12) Dim PicMemStream As New System.IO.MemoryStream(images) PictureBox1.Image = Image.FromStream(PicMemStream)Mas está aqui a falhar qualquer coisa, pois não está a funcionar.Alguém é capaz de me ajudar?Muito Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 acho q naum é bem o que precisa, mas talvez este artigo lhe ajude ou possa te dar alguma dica: http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=337 t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero1 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Dim csql As StringSet Conexao = New ADODB.ConnectionconectarSet Recset = New ADODB.Recordsetcsql = "Select Fotos From tb_Fotos"Recset.Open csql, Conexao, 3, 3Set img.Picture = LoadPicture(App.Path & Recset("Fotos"))não lembro se era picture, ou imagemmas é isso ai, aqui deu certoflw aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites