Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jamanta

Atualização do BD Remota

Recommended Posts

Oi pessoal.Estou precisando melhorar uma aplicação que tenho no meu sistema, para atualizar o banco de dados SQL, remotamente.Essa aplicação hoje utiliza ADO, porém muitas vezes dá timeout, pois alguns representantess, que utilizam o sistema para atualizar a tabela de clientes, ainda usam conexão discada, ou banda larga de condominio.Existe alguma maneira para melhorar isso??Agradeço qualquer ajuda.Abraços,Jamanta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muda o ADO para as SQLstipo ADDNEW para INSERTdeve melhorar a performance... e sempre que você estanciar algo destruir depois...

Compartilhar este post

Link para o post

As propriedades Connection do ADO é o ConnectionTimeout e CommandTimeout relacionado com a conexão e aos comandos executados respectivamente, atribua o valor 0.

Compartilhar este post

Link para o post

ok pessoal, vou fazer os testes e dou um retorno depois.Mas humberto, só uma pergunta, se eu colocar 0 (zero) no timeout, o que acontece???O sistema não vai ter um tempo limite, é isso??Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha conexão com o banco hoje é feita da seguinte maneira: Set ConnSQL = New ADODB.Connection strConexao = "Provider = SQLOLEDB.1;Persist Security Info=True;User ID=" & USUARIO & ";" strConexao = strConexao & "Initial Catalog=" & strEmpresa & ";Data Source=" & IP_SERVIDOR & ";" strConexao = strConexao & "Password=" & SENHA & ";" ConnSQL.ConnectionTimeout = 120 ConnSQL.CursorLocation = adUseClient Call ConnSQL.Open(strConexao)E o erro ocorre mais frequentemente com apenas 1 dos representantes, que tem conexão com internet discada.O que posso fazer pra melhorar??

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema não vai ter um tempo limite, é isso??

Exatamente, caso isso não seja interessante à você, define um valor alto, mas mesmo assim deixaria como 0, pois irá depender do tipo de conexão dos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.