Jaquels 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 OLÁ PESSOAL, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR, ESTOU PRECISANDO DE ALGUM SOFTWARE QUE CONVERTA DA EXTENSÃO .FLA OU .SWF, PARA EXTESÃO DE DVD/VCD.POIS TENHO UMAS ANIMAÇÕES INFANTIS QUE PRECISAM SER CRIADAS COMO DVD.DESDE JÁ AGRADEÇO, FICO NO AGUARDO DE ALGUMA RESPOSTA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Tem uns programas que grava animações swf em mpg.Funciona meio na gambiarra e dá alguns problemas de execução às vezes.Funciona assim: O programa executa o flash e capitura só o gráfico. Se der alguma travada nessa hora, a travada vai sair no mpg.Depois ele roda novamente e captura só o som.Se a animação for muito pesada e exigir muito processamento, pode ter certeza que vai dar umas zoadas.Não me lembro do nome do programa... vou procurar pra ver se achoFalows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaquels 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 VCS SABEM ME DIZER ONDE POSSO CONSEGUIR ESSES SOFTWARES ?POIS UMA VEZ FIZ UMA ANIMAÇÃO EM FLASH E ENTREGUEI PARA UMA PESSOA QUE FILMOU AS "BODAS DE PRATA" DOS MEUS PAIS, ELE COLOCOU NO DVD JUNTO COM A FILMAGEM DA FESTA, MAS NÃO TENHO O CONTATO DELE PARA SABER COMO ELE FEZ ISSO. NA OCASIÃO NÃO PERGUNTEI, POIS NÃO PRECISAVA.FICO NO AGUARDO DE RESPOSTA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michlos 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 ae Jaquels...eu jah sofri com isso uma vez.. há alguns anos atraz...mesmo caso.. tinha a animação em flash mas tinha q converter de algum jeito pra gravar em DVD.PS.:Para seu conhecimento para se gravar um DVD você tem que ter uma imagem em MPEG2.(padrão de DVD mesmo.. os outros funcionam mas você nao pode, por exemplo, fazer um menu interativo)-Eu iria usar o DVDit para poder gerar o padrão de DVD. pra isso precisava fazer um arquivo em MPEG2.-Exportei pra .AVI pelo flah.-Importei no Adobe Premier-Gerei um MPEG2 no Premier mesmo-Importei no DVDit e gerei os arquivos.Pra facilitar sua vida eu vi muita gente utilizando o carnição do EASY CD CREATOR (a ulttima versão q ñ lembro).Simplesmente eles importam o AVI(gerado pelo flash) no Easy CD (módulo de edição de vídeoDVD) e geram e gravam numa boa.tente usá-loeu considero um carnição pq ele instala muita porcaria desnecessária no micro q nao tem como desabilitar na instalação.espero ter ajudado um pouco[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dgandrade 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Jaquels...com o software "After Effects 6.5" você consegue importar um arquivo em .SWF e transformá-lo em MPEG...no entanto o seu arquivo SWF precisa estar publicado na versão FLASH PLAYER 5 ou ANTERIOR...Abraço,Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites