Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:Matrix:.

com +

Recommended Posts

Galera eu estou começando a utilizar o COM+ mais tenho algumas duvidas:Quando posso utiliza-lo? Em paginas completas, criar um site todo direcionado a dll?? Ou somente em codigos como uma acesso ao banco de dados??? onde posso mais utiliza-lo???Seria Viavel montar um site inteiro em asp direcionando para as dlls, tanto pra manutenção como pra funcionalidade???Bem minhas peruntas não são tão tecnicas, mais sim quanto a viabilidade desta ferramenta.Trabalho em uma grande empresa que se preoculpa muito com a segurança da informação, a acho que este seria um bom caminho, mais quero saber se é viavel ou não, alguem pode me dizer???Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você tem acesso ao servidor web da sua empresa, seria interessante voce utilizar com+ ...mas se você nao tem acesso, utilize o com+ na intranet, e na web, você utilize classes ...

Compartilhar este post

Link para o post

Os com+ são bastante indicados pra quem trabalha com intranet. Se você possue acesso hoje ao servidor onde está hospedado seu site, amanhã pode ser que o site tenha que ser migrado para outro servidor que você não tenha acesso...

Compartilhar este post

Link para o post

GelerinhaO meu grande problema eh entender melhor o COM + onde acho alguma materia bem completa sobre 0o mesmo???Mais o que vcs podem me ajudar mesmo eh dizendo:Eh melhor usar com+ somente pra acesso a banco de dados, ou asps que não serão modificados, ou pode se usar pra tudo, em todos os casos, inclusive usando HTML no com+????Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer servidor Windows tem suporte a DLL é só o administrador querer ou não registrara a tal dll porem e uma burocracia posi ele pedem pra ver seu code uhahuauha eu fiz o www.stats.com.br e esta em dll porém pra registrar as pessoas pedem para ver o code então desisto auhhahahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.