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P.kopp

Edit Poly

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Ola galera. To com uma duvida, quando vou modelar algo uso edit poly eu sei q um dos melhores pos eu ainda naum sei com fazer seguimentos redondos no poly, Tipo quero modela uma janela com uns detalhes redondos. O uso do meshsmooth ou o turbosmooth ele arredonda todo objeto e isso eu não quero. Se poder ajudar vlw

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Hum cara, acho que não squei direito o que você quer.

Se for arredondar só certas partes, seria melhor criar Chamfers bem pequenos nas partes que permanecerão mais retas.

Um exemplo:

Imagem Postada

Cada caixa inferior está correspondende à sua superior com smooth. Note que a caixa com as arestas "Chamfradas" o smooth é menor.

 

N sei se era isso... Se n for, explica melhor pra gente ^^

 

Abraço

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È o seguinte eu quero arendonda não o objeto inteiro, eu quero aredondar a aresta para quando da um extrude eu poder te um resuldado redondo tipo aqui na igreja q to criando eu quero as janelas da igreja com o topo redondo e naum consigo. Vlw pela atenção

 

 

Imagem Postada

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Ah, entendi... Isso não precisa de modificador.Entra no sub-object Polygon e procura as opções de smooth lá em baixo(um bando de números, pra ser mais direto =] ). Você tem q selecionar todas as faces que circundam a parte interna e atribuir um número qualquer.Mas atenção, se você adicinar um número que já tenha em agluma das faces laterais, vai ficar estranho. Portanto, se você colocar um número qualquer e ficar esquisito, selecione outro (número)Se eu tiver explicado de uma forma que n deu pra entender, eu posto uma screen.A propósito, tá ficando mt bom seu modelo. Os detalhes estão ótimos

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