Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Listar dados mais limitando

Recommended Posts

Salve galera .... como vão você´s bom seguinte to com mais um probleminha quero listar um determinado campo no banco de dados mais quero limitar quantos caracter quero que ele mostre .... tipo assim

Ex:

No meu site de balada tenho as festa em destaque que é a ultima festa fotografada ai vamos supor que o nome da ultima festa seja Confraternização da 1ª Turma de Direito esse nome enorme ele estoura tudo a tabela onde ele deve aparecer o nome da festa quero acha algum comando que quando passar de 16 caracter por ex ele coloque assim Confraternização... tipo ele corte o nome e coloque ... e quando o nome for menor que 16 caracter ele não coloque pontinho nenhum na frente até achei um que corta e coloca os pontinhos mais mesmo os que tem menos de 16 caracter ele coloca pontinho e quero que os pontinhos só apareça com mais de 16 caracter. deu pra entender .... valew espero que alguem me ajude.....

:huh: :)

ASP + Access

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu uma funcao apra fazer isso... segue abaixo:

Function TituloResumo(StrTitulo,NumeroCaracteres)	If len(StrTitulo) > NumeroCaracteres Then		TituloResumo = Left(StrTitulo, NumeroCaracteres)&"..."	Else		TituloResumo = StrTitulo	End IfEnd function

Para chamar a funcao:

Response.Write TituloResumo("Meu Texto",16)

Espero que de certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Lucas funciono exatamente como eu queria ..... quero pedir desculpas pois acho que não avia procurado direito no laboratório de script ... valew pela dica ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Valew mx loco obrigado pela dica ....... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.