marcossilva 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Pessoal, eu estava tentando fazer aquele sistema de votação, que tem na parte de Desenvolviment >> Dream Weaver, um artigo que tem lah, mas na hora de inserir o tal do Record Set, eu não consegui fazer mais nada!!Bem, no campo Connection, eu não sei o que fazer, no campo Insert into Table, pior ainda!Alguém poderia me ajudar com esse problema???Valew Galera!! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Mas você já criou a conexão com o bd???? Depois de você cria-la, que você insere o RecordSet. Ele fica na paleta, Aplicativo, na aba Ligações, clica no +, e seleciona RecordSet. Na tela, você poe o nome e embaixo, na caixa de combinação, você escolhe a conexão, que você criou, e na caixa de combinação embaixo novamente você escolhe a tabela. Ao selecionar a tabela, no campo de baixo ele listara todos os campos, você pode marcar all (todos os campos) ou Selected (alguns campos). Isso tudo no modo Simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcossilva 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Tudo bem, mas como eu faço uma ligação ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 19, 2003 Da uma bizoiada, http://www.baboo.com.br/absolutenm/anmview...asp?a=6584&z=24 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites