Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marco Aurelio de Souza

Formulario PHP-Flash

Recommended Posts

vixi... num sei não... server com suporte a php gratuíto eu sei que existe, mas não sei nenhum pra te indicar...Quer ler esse post e souber, posta o endereço ae pra ajudar...Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... o curioso é que eu tentei em dois servidores (www.host.sk e www.ueuo.com), ambos com suporte PHP 5, e em nenhum dos dois funcionou. Esquisito isso.De qualquer forma, obrigado pela ajuda, Ludoman. E se você ou alguém descobrir um bom servidor, por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... foi mal..Fui testar o código php aqui e ele tá com erro.O correto é assim:<? $testar = mail("dreyfusfabrini@bol.com.br","Teste","teste de mensagem","Content-Type: text/html; charset=iso-8859-\r\n");if ($testar) {echo "enviado!<br> Verifique se chegou!";} else {echo "erro ao enviar";}?>Mas mesmo arrumando e colocando esse arquivo no server do site da empresa, que envia e-mail normalmente, esse código não funcionou.... O extranho é que a sintaxe ta correta...Foi mal eu ter errado o cod...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal quanto ao código do nosso amigo ludoman eu testei e funcionou, porém quando testei somente salvando no servidor não deu certo e dava erro. O que fiz então foi liberar as permissões de leitura, escrita e gravação do arquivo, dai funciona certinho.Qualquer dúvida é só perguntar Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.