Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JeanJacques

Windows Server 2003 & DW 8.0

Recommended Posts

Olá a todos,Estou usando o DW 8.0, que esta instalado em todas os PC´s e estes estão ligados a um servidor que tem instalado SERVER 2003 com SP1.Quando tento criar uma conection string dá-me um erro do tipo "enable to retrive table...", (qualquer coisa assim), verifiquei que se estiver ligado directamente a internet sem passar pelo servidor dá tudo muito bem, MAS, quando passa por ele, (e tem que passar!!! ... normas), dá-me este problema, impossibilitando de criar recordset, etc..Como é que posso resolver este problema (ouvi dizer com o DW 8.0 não funciona com SERVER 2003?!)??Bem obrigado desde já!JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,Estou usando o DW 8.0, que esta instalado num PC´s e este esta ligado a outro que funcionam como servidor que tem instalado SERVER 2003 com SP1.Quando tento criar uma conection string dá-me um erro do tipo "enable to retrive table...", (qualquer coisa assim), verifiquei que se estiver ligado directamente a internet sem passar pelo servidor dá tudo muito bem, MAS, quando passa por ele, (e tem que passar!!!) dá-me este problema, impossibilitando de criar recordset, etc..Como é que posso resolver este problema (será que o DW 8.0 não funciona com SERVER 2003?!)??Bem obrigado desde já!JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em contato com o suporte da Adobe, sobre o assunto.Existe um tópico fixo sobre uma atualização para o Dreamweaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Penso que não uma vez que o problema que aparece poderá se resultante de uma configuração do server 2003 que está a bloquear o uso de algumas funções.Obrigado!JJ

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.