JeanJacques 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Olá a todos,Estou usando o DW 8.0, que esta instalado em todas os PC´s e estes estão ligados a um servidor que tem instalado SERVER 2003 com SP1.Quando tento criar uma conection string dá-me um erro do tipo "enable to retrive table...", (qualquer coisa assim), verifiquei que se estiver ligado directamente a internet sem passar pelo servidor dá tudo muito bem, MAS, quando passa por ele, (e tem que passar!!! ... normas), dá-me este problema, impossibilitando de criar recordset, etc..Como é que posso resolver este problema (ouvi dizer com o DW 8.0 não funciona com SERVER 2003?!)??Bem obrigado desde já!JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanJacques 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Então, nunca ninguém teve este problema?Perciso de ajuda urgente ....JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanJacques 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2006 Olá a todos,Estou usando o DW 8.0, que esta instalado num PC´s e este esta ligado a outro que funcionam como servidor que tem instalado SERVER 2003 com SP1.Quando tento criar uma conection string dá-me um erro do tipo "enable to retrive table...", (qualquer coisa assim), verifiquei que se estiver ligado directamente a internet sem passar pelo servidor dá tudo muito bem, MAS, quando passa por ele, (e tem que passar!!!) dá-me este problema, impossibilitando de criar recordset, etc..Como é que posso resolver este problema (será que o DW 8.0 não funciona com SERVER 2003?!)??Bem obrigado desde já!JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Tente entrar em contato com o suporte da Adobe, sobre o assunto.Existe um tópico fixo sobre uma atualização para o Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 isso acho que ficaria melhor na seção do DW... já que é uma config especifica... estarei movendo para lá: Movido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanJacques 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Obrigado!JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanJacques 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 Olá,Penso que não uma vez que o problema que aparece poderá se resultante de uma configuração do server 2003 que está a bloquear o uso de algumas funções.Obrigado!JJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites