Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Que erro é esse no ASPMAIL

Recommended Posts

Gente não aguento mais trocar de componentes de e-mail pra minha aplicação.

Agora to usando ASPMAIL

e esta dando o seguinte erro quando envio o e-mail pelo formulario.

[10053] Software caused connection abort

Olhem meu código:

'aqui estão sendo declaradas as variáveis paar retornar os dados do formulárioDim nome,email,assunto,mensagem'aqui estão sendo trazidos os dados do formulárionome = request.querystring("nome")email = request.querystring("email")assunto = request.querystring("assunto")mensagem = request.querystring("mensagem")   Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")   	'esse é o smtp quie será usado   Mailer.RemoteHost = "smtp.mz-ir.com"   'indica o e-mail da pessoa que esta enviando   Mailer.FromAddress = "fabio.carmona@mz-ir.com"       'indica o nome da pessoa que esta enviando      Mailer.FromName = "Fábio Sanches Carmona"       'indica para qual e-mail vai e se quiser o nome na frente tambêm.   Mailer.AddRecipient nome, email   'Mailer.SuppressMsgBody  = true   'Mailer.SMTPlog = "C:\smtplog.txt"   'indica assunto do e-mail   Mailer.Subject = assunto      'indicao a mensagem do e-mail   Mailer.BodyText = mensagem	'esta linha envia o e-mail e verifica se não vai dar erros	if Mailer.SendMail then		response.write "E-mail Enviado com sucesso!"	else		response.write "Erro no envio do E-mail!" & Mailer.response	end if

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar WEB agora entao.Saca só:Os caras da locaweb me disseram que o ASPEMAIL não tem arquivo de log.Será que vão falar isso desse aqui tb? (ASPMAIL)Alias você sabe se posso pegar erros no ASPMAIL??tipo código e msg?e se o log dele é real time?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.