Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yazz

Menu dinâmico ou algo assim

Recommended Posts

Olá!Tenho umas dúvidas em um menu em flash.Cada item do menu está puxando um htm, de acordo com a hierarquia do site, por ex:menu1 = index.htmmenu2 = area1/index.htmmenu3 = area2/index.htmesses são os GET URL do menu da home, o problema é que dentro das sub-áreas, também tem o mesmo menu, o problema é que o GET URL não pode ser o mesmo...Nas sub-áreas fica assim:menu1 = ../index.htmmenu2 = ../area1/index.htmmenu3 = ../area1/index.htmHá alguma maneira de usar o mesmo menu, sem precisar colocar o link absoluto (tipo www.eeee.com.br/area1/index.htm)?Tem uma maneira de fazer isso de maneira dinâmica ou algo assim?? Estou perguntando isso, porque antes do site ir para o ar, o site está no servidor da empresa, e depois que ele for para o ar, irá para o domínio da empresa que pediu o site, se eu colocar link absoluto, ao terminar o projeto, terei que renomear todos os links de novo.Valeu pela ajuda.Yazz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, YazzVou passar só o conceito, uma idéia, pois estou praticamente começando a estudar AS agora, ok?E se você passar os endereços para variáveis?Não tenho certeza se o getURL aceita variáveis, mas dê uma pesquisada no Help, que talvez ajude.Se tiver alguém mais experiente em AS por aí, poderia complementar ou corrigir a minha resposta...Desculpe-me não poder ajudar mais objetivamente... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.