nosbielcs 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Meu mouse é este da foto VCOM C237-PS2: O problema é o seguinte: Toda vez que reinicio o computador (windows XP), ele não é reconhecido pelo sistema, ou seja, não funciona. Mas depois que reinicio novamente ele funciona. Acho estranho, e já estou cansado de reiniciar 2 vezes pro mouse funcionar. Quem puder me ajudar ficarei muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 estranho isso!mas o mouse acende pelo menos ou não?mas pelo que eu vi todos os mouses/teclado da Vcom vem com um softzinho ou um drive que você deve instalar para o melhor funcionamentoprocure ver se não tem nenhum drive mais recente no site do fabricante....ah esqueci de falar no topico do teclado... nop caso do teclado de uma olhada no site do fabricante se não tem drives mais recentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Ja baixei drivers recente e nada de melhorar.Esse mouse é realmente um problema. se você tiver esse software por favor me fale. Não posso mais ficar com o mouse nessa condição.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites