nosbielcs 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Pessoal, meu teclado é o modelo kb16 da genius e tem entrada USB: O problema é que as vezes quando reinicio o computador ele não é reconhecido pelo sistema e nunca as teclas extras funcionam. Ja instalei o driver e nada. Não sei mais o que pode ser. Quem souber me fale por favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 esse negocio de teclas extras é expecifico do teclado..... teve ser mesmo alguma configuração no drive dela....não vem nenhum software que gerencia esses recursos?ou pode ser no proprio drive dela que interage com as propriedades do teclado no painel de controle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 esse negocio de teclas extras é expecifico do teclado..... teve ser mesmo alguma configuração no drive dela....não vem nenhum software que gerencia esses recursos?ou pode ser no proprio drive dela que interage com as propriedades do teclado no painel de controlePois éh TRAKINAS...veio os drives junto com o teclado, mas da pau sempre...não to entendendo. É bem estranho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites