rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Olá forum, estou fazendo uma página e criei algumas tabelas, e no meio da página criei outra tabela para inserir textos, só que o texto não sai logo em cima da tabela e sim no meio dela, o que tenho que fazer para conseguir fazer com que o texto sai certo no começo da tabela? Minha página Agradeço a quem puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 <table width="650" height="252" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#00D9D9"> <tr> <td bgcolor="#9DFFFF"><p> </p> <p>O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?</p></td> </tr> </table>muda pra <table width="650" height="252" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#00D9D9"> <tr> <td valign="top" bgcolor="#9DFFFF"><p>O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?</p> </td> </tr> </table>É porque você não definiu, onde o texto deve ficar, na vertical. <td valign="top" bgcolor="#9DFFFF"><p>O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?</p> valign="top" (no alto) valign="middle" (no meio) valign="bottom" (embaixo) valign="baseline" (topo) Para mudar estar configurações, é só você clicar dentro da celula, e embaixo, na barra de ferramentas (propriedades), vai ter uma caixa de combinação, Vert., ai é só selecionar os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Prezado Douglas, era isso mesmo colega! Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Olá,Vou dizer a mesma coisa que o Douglas, só que em outras palavras:Dê um clique na célula onde está o texto "O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?" e vá ao panel Properties. Lá, você clica no ComboBox "Vert" e escolhe "Top". Pronto!É exatamente a mesma coisa que o Douglas falou, mas sem fazer a alteração direto no código, que o DW faz para você através deste método. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Opa, vlw colega! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites