Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Texto sai no meio da tabela?

Recommended Posts

Olá forum,

estou fazendo uma página e criei algumas tabelas, e no meio da página criei outra tabela para inserir textos, só que o texto não sai logo em cima da tabela e sim no meio dela, o que tenho que fazer para conseguir fazer com que o texto sai certo no começo da tabela?

Minha página

Agradeço a quem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<table width="650" height="252" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#00D9D9">    <tr>      <td bgcolor="#9DFFFF"><p> </p>        <p>O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?</p></td>    </tr>  </table>
muda pra

<table width="650" height="252" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#00D9D9">    <tr>      <td valign="top" bgcolor="#9DFFFF"><p>O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?</p>      </td>    </tr>  </table>
É porque você não definiu, onde o texto deve ficar, na vertical.

<td valign="top" bgcolor="#9DFFFF"><p>O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?</p>

valign="top" (no alto)

valign="middle" (no meio)

valign="bottom" (embaixo)

valign="baseline" (topo)

Para mudar estar configurações, é só você clicar dentro da celula, e embaixo, na barra de ferramentas (propriedades), vai ter uma caixa de combinação, Vert., ai é só selecionar os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Vou dizer a mesma coisa que o Douglas, só que em outras palavras:Dê um clique na célula onde está o texto "O texto nao sai logo acima da tabela!! Porque?" e vá ao panel Properties. Lá, você clica no ComboBox "Vert" e escolhe "Top". Pronto!É exatamente a mesma coisa que o Douglas falou, mas sem fazer a alteração direto no código, que o DW faz para você através deste método. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.