Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KeitaroSaiyaman

Como fazer um anime?!

Recommended Posts

Eu tenho vontade de fazer um OVA, mas tenho vários problemas para isso...por que eu mal sei de onde começar...lá vão minhas dúvidas:Áudio: como faço pra criar um arquivo de áudio com X minutos de duração e depois ir adicionando os elementos (os sons) ao longo desse arquivo de áudio. Gostaria também de fazer em 5.1 ao invés do simples 2.0. Sugestões de softwares, please? Na dublagem, o microfone de PC é um lixo, então seria melhor gravar em cassete usando um microfone do tipo karaoke profissional e depois passar para o PC em wav?CG: como crio uma imagem em 3D sem que ela pareça feito em 3D? não digo cell-shading, mas algo q realmente não tenha cara de 3D, tipo no "a nova onda do imperador", a carroça do cara eh feita em 3D mas n parece. Eu realmente só quero uma imagem para o background, não um cenário todo animado...o 3ds Max 7 faz isso? posso exportar uma imagem 3D deles em jpeg e colorir no photoshop?Animação em si: apesar de eu querer fazer algo tradicional do tipo quadro-a-quadro, só conheço o Flash, alguém me indica um software mais apropriado para isso?After Effects: é util na animação para criar efeitos de luzes?Por enquanto é isso =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm.. aí no Brasil nao sei mas por aqui tem bastante escola especializada em animes.você pretende mexer somente na parte de multimidia ?ou tb faz desenho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, tirando a dublagem, eu pretendo fazer tudo sozinhoE misturar várias tecnicias possíveis usando material domestico mesmoMisturar desde pinturas com guache, lápis de cor, nanquim, photoshop, flash, corel e o que mais eu puder para criar efeitos diferentesE por aí vai...só que eu não achei nenhum site q ensine a mexer com áudio e tal...=\

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai ser meio por fora, mas um programa bom que eu ví de edição de vídeos é o camtasia studio . Lembrando que eu não saco nada do assunto mas usei pra editar uns videozim, por áudio, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae pessoal.

Bem aqui esta uma lista de programas que talvez podem te ajudar.

Mas não intendo muito disso tbm então é so uns programas que li algo sobre e achei que pudesse ajuda-lo.

Espero que ajude http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

T+

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nome GoldWave 5.13

Descrição: O GoldWave é um editor de áudio repleto de recursos, é compatível com os formatos WAV,

WMA, MP3, OGG, AIFF, AU, VOX.

Pode aplicar efeitos especiais, recupera arquivos com chiado através de remasterização digital, grava músicas de fitas cassete e discos de vinil se estes aparelhos estiverem conectados ao PC através da entrada LINE-IN da placa de som, entre outros recursos

Tamanho:2,45 Mb

Versão disponivel: Demo

Download

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Audio Editor Gold 8.4.5

Descrição: Audio Editor Gold é um editor digital de áudio para gravação em casa ou para pessoas que estão começando no processo de edição de áudio. Você pode usá-lo para gravar músicas, voz ou outros tipos de som; editá-los e mixá-los com outros arquivos ou partes musicais. Adicione efeitos como reverberação, chorus e eco e masterize tudo para gravação de um CD definitivo. O programa também pode divulgar seu trabalho na Internet ou enviar por e-mail.

Audio Editor Gold suporta os formatos mais populares de áudio como WAV sem compressão, WAV com compressão, MP3, MP2, OGG, WMA, CDA (Faixas de CD), AVI, AIFF, AU, G.721, G.723, G.726, VOX e RAW. Você pode usar áudio para qualquer coisa: websites, apresentações no PowerPoint e animações em Flash.

Tamanho:7,31 Mb

Download

----------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Adobe Premiere Pro 1.5

Descrição: O Adobe® Premiere® Pro é um revolucionário aplicativo de edição de vídeo não-linear. Ferramentas avançadas de edição de áudio e vídeo em tempo real permitem que você controle quase todos os aspectos da produção. Criado para sistemas Microsoft® Windows XP® com alto desempenho, o Adobe Premiere Pro torna-se um diferencial na produção de vídeos.

Tamanho: 168,00 Mb

Download

---------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: ImageForge 3.60

Descrição: ImageForge é um programa completo para criar ou editar imagens, fotos, fazendo animações em avi, motando exposições ou álbuns de imagens e muito mais.

Pode produzir resultados destacados das próprias imagens e fotos.

Tamanho: 5,37 Mb

Versão disponivel: Freeware

Download

Compartilhar este post

Link para o post

Micox e Rodrigo, valeu aeAgora deixo outra pergunta...Já usei o Sound Forge, Audacity e Goldwave, mas só consegui achar tutoriais q ensinem a trabalhar com áudios já existentes (exemplo, editar uma mp3), mas não como criar um arquivo de áudio sem nada que dure XX:XX minutos e q aos poucos vou adicionando o conteúdo numa "timeline" no momento que eu quiser...sabe onde posso achar esse tipo de informação?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, para criar musica e sons tem o fruitloops e o acid pro...os dois trabalham meio q em conjunto.

:rolleyes: sabe onde eu posso achar tutoriais disso? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.