yoshisd 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Olá,sou estudante de computação da universidade federal de uberlândia,e neste semestre estudei bancos de dados e sgbds de um ponto de vistaprático. Então me deparei com ORACLE e vi me entusiasmei muito com esteSBD. Conclui que gostaria de estudar com mais afinco a tecnologia Oracle para quem sabe até mesmo seguir carreira em cima da mesma.Então estou recorrendo a você para saber se realmente vale a penainvestir nisso, e se você pode me ajudar me indicando uma bibliografiapara estudar, grupos de desenvolvimento na internet ou onde eu possaconseguir maiores informações para estudar ORACLE e até mesmo tirarcertificação bem futuramente, para me profissionalizar nesta tecnologia.Visto que na universidade, o conhecimento sobre ORACLE dos professores,com o perdão da palavra, é uma "m*****", peço aqui este apelo por suaajuda para me indicar por onde eu possa começar. Muito Agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Toda documentação está disponível no site (inglês), talvez a melhor opção. Oracle é proprietário, logo nem sempre é a melhor opção para ambientes acadêmicos, desconhece-lo não desqualifica os mestres. http://www.oracle.com/technology/documentation/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yoshisd 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Motta, concordo com você, até que eles têm ensinado bem, o que se propõe.Obrigado e passar bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites