Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunocraneck

Problema

Recommended Posts

Eu tenho um site de uma papelaria pra fazer mas os caras pediram pra mim criar um sistema de busca para os produtos deles, mas eu naum sei quase nada de sistema de busca e banco de dados, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, pq eu preciso muito dessa grana do site.ObrigadoBruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero comissão... Hahahaha, to zuando...É facil cara, você só vai usar SQL:SQL = "SELECT * FROM tabela WHERE produto like = '%"&Busca&"%'"Sacou??? Exiba todos os registros e manda bala..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só busca por todos os produtos é assim como o Penna falou mesmo.Se for por data, essas coisas, é o mesmo esquema, só muda algumas sintaxes no Select e os objetos. :D Qualquer duvida posta ae. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, eu li o q vcs escreveram mas naum entendi muito, se alguém quiser fazer pra mim eu pago mais ou menos uns R$220,00. Mas tem q fazer o sistema de busca e o banco de dados. Meu celular é 9618-9650

Compartilhar este post

Link para o post

e comércio é MATOOOOOOOOOOOO,huahuahuahuauhhuaobs: depois não sabem pq os cara tão pagando tão poko pra programador...tem uns prostitutos fazendo sistema por R$220....fala sério B)

Compartilhar este post

Link para o post

Deposi falam de mim no outro post que o forum nao era para covbrar huahuahua Penna você nao presta auhahuahu zueiraPodiego 220 pra faezr um sistema de busca ta bom demais quer cobrar caro pra que ?É que ultimamente eu to atolado de coisa pra faezr mais quando tiver sucessado irei faezr sistemas para oferecer free pois vender niguem comrpa então resolvi dar free uhauhauhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

Vai da de graça é??Cuidado, ai sim você vai ter bastante clientes... Hahahahahhaa...

ah esqueci de citar mais eu não dependo dos clientes web de sistemas uhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Ha! Ha! Ha!So mais bonito e mais gostoso que você. :( :P :P :P :P :P :P Bobão.

Minha mãe falow que eu sou o mais bonito do mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.