hygorsandro 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 tipow eu tenho um botao flash chamado produtos.swfmas eu nao tenho o fla.queria q ele abri-se u frame, sem ser pelo AS.alguem sak me falar se tem como?po um codigo no html msm, ondi eu coloco o swf e abrir o iframe?grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niemer 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 cara, se você tah falando dakeles botões em flash do dreamweaver, tem sim, eh soh você colocar código Javascript...senaum, o próprio dreamweaver edita ele pra você...naum me lembro do código pra postar aki, eh q eu naum mexo mais com esses botões a mais d ano, mas dá uma procurada lá na parte de dreamweaver, html ou javascript, q você acha...espero ter ajudado...abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Se for um botão em swf "chupinhado" de outro site, e você quer que executa uma ação ao clicar, dá pra fazer gambiarras monstruosas com camadas em HTML e javascript...Você cria uma camada com div mesmo em cima do botão, e coloca, em javascript, que quando a camada for clicada, faz tal ação.Como disse, é gambiarra do inicio ao fim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 1, 2006 Acho q um simples:<a href="pagina.htm"><object> as coisas do flash aqui</object></a>Resolve, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites