Yahoo 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Qual o programa mais eficaz de FTP? O que tem fácil carregamento e velocidade.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aco1988 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 CuteFTP 7 Professional http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TECNOWEB 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Cara eu uso a verão 4.0 do CuteFTP em portugues sem duvida é o melhor, também uso o Dreamweaver muito bom também..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 O CuteFTP eu recomendo, mas esses dias to usando o novo WS FTP e esta me saindo muito bem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 uso o CutFTP 4.0.12 em português há +- 5 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulowood 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2006 uso o CutFTP 4.0.12 em português há +- 5 anosAh eu Uso btt o WSFTPBem facil e amigavel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 13, 2006 Pohh não gosto de nenhum desses ai , acho lento e tals, pra coisas rapidas uso o fire ftp - extenssão do firefox, ou o flaxftp muito bom e muito rápido o cara não tem toda a quelas frescuras e ftp e pronto, o donloadacceleration tem um tbm , não testei a transmissão de dados mas a conexaoi é boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Ramadas 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Dos gratuítos, o melhor que já usei é absolutamente o SmartFTP. Mas peguei uma promoção ai no ano passado, e comprei uma licença do FlashFXP por 10 dólares. Pra mim, é disparado o melhor cliente FTP.www.flashfxp.comAbraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Isso flashfxp escrevi errado esse é bom pra caramba super rápido não tem frecura nehuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites