Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phdsg

Varios CSS

Recommended Posts

Olá. será que alguem sabe como colocar 2 ou mais CSS Styles , usando o CSS style a:hover , ou seja, 2 ou mais opções de efeitos de links, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo você quer uma coisa assim;A:link { color:#0000FF;}A:hover { color:#FF000;}A:visited { color:#FF00FF;}

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele quer dois (ou mais) efeitos de over diferentes na página. separa (:exemplo bem besta:

#lalala1 a:hover {color: #000}#lalala2 a:hover {color: #FFF}

<div class=lalala1><a href= "#">link preto</a></div><div class=lalala2><a href= "#">link branco</a></div>

os links (hover) do lalala1 vão ser diferentes dos links do lalala2. vê se tu entende mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal, valeu pela força,mas o que eu quero é o seguinte:por exemplo eu tenho um link e quero que qdo eu passe o mouse por cima desse link ele mude de cor, por exemplo, passa de preto para cinza;e em um outro link na mesma pagina, qdo eu passar o mouse por cima, inves de mudar de preto para cinza, mude de preto para verde, por exemplo. ou seja dois links com dois efeitos diferentes, não sei se ficou mais facil agoravaleu

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser do jeito que eu falei, colocando os links em divs/span diferentes.e no codigo que eu coloquei ali, seria div=class e não div=class.se não entendeu muito bem eu coloco um exemplo depois (:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só acho que o beto. se confundiu e colocou <div class=... > sendo que para a CSS correspondente teria que ser <div id=... > porque # é id e não class =]

Compartilhar este post

Link para o post

cola tudo num documento limpo...

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><style type="text/css">.classe1 a:link{  color:#ff6633;  text-decoration:none;}.classe1 a:hover{  color:#660000;  text-decoration:underline;}.classe2 a:link{  color:#336633;  text-decoration:underline;}.classe2 a:hover{  color:#ff0099;  text-decoration:overline;  border:1px dashed #ff00cc;}</style><html>  <head>  <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=windows-1250">  <meta name="generator" content="PSPad editor, www.pspad.com">  <title></title>  </head>  <body>	<div class="classe1">	<a href="#">Blablaba</a> <br> <br>	</div>		<div class="classe2">	<a href="#">Blablaba</a> <br>	</div>  </body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras mandam mermo rapá. :)

Ae phdsg, estude um pouco sobre CSS, você vai ver que irá te ajudar muito, não só com relação a links.

Um bom site pra começar é o do maujor: www.maujor.com

Faça também esta sequencia aqui que você fica fodão: http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=536888

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.