Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

feliper

recaregar a pagina

Recommended Posts

Boa noite,

gostaria de saber se é possivel quando clicar ne um input tipo radio ele recarregar a pagina, estou usando onClick mas não deu certo, veja oque eu fiz:

echo "<table width=\"394\" border=\"$bd\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"0\">\n";   echo "<tr>\n";   echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"assinar.hospedagem.php?plano=$plano&opcao=01\" onClick=\"self.location.href = document.assinatura.opcao.options[document.assinatura.opcao.selectedIndex].value\"></td>\n";   echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">novo domínio, quero que a Estrela Host registre para mim</td>\n";   echo "</tr>\n";   echo "<tr>\n";   echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"02\"></td>\n";   echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">novo domínio, eu mesmo vou registrar no órgão competente</td>\n";   echo "</tr>\n";   echo "<tr>\n";   echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"03\"></td>\n";   echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">transferência do domínio, o domínio já está registrado</td>\n";   echo "</tr>\n";   echo "<tr>\n";   echo "<td width=\"10\"><input name=\"opcao\" type=\"radio\" value=\"04\"></td>\n";   echo "<td width=\"384\" class=\"texto\">subdomínio, irei utilizar MEUSITE.estrelahost.com.br</td>\n";   echo "</tr>\n";  echo "</table>\n";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que você complico demais aí cara.

tente fazer algo mais simples:

1) função para direcionar via java script:

function direciona(end){  document.location.href = end;}

2) escreva diferente teu radio:

<input type="radio" name="opcao" onclick="direciona('assinar.hospedagem.php?plano=$plano&opcao=01')" />

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

heheh

acho q no lugar de onclick você deve usar checked

hehe. Valeu a tentativa leonardoP mas acho que a resposta do guinuranti foi perfeita.você já chegou a testar a opção que você falou pra ver se dá certo? A opção do guinuranti dá 100% certo.heheh. té mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.