Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RobsonSantos

Cartão de Credito - Cobre Bem + Aprova Facil

Recommended Posts

Olá pessoal,Depois de muito tempo volto a postar aqui no forum do imasters! Que esta cada vez melhor...Preciso implementar pagamentos com cartão de crédito em uma loja virtual. Analisando as administradoras e suas bandeiras senti um certo problema para habilitar o processo pra cada uma delas. Desde a implementação do que eles dizem pra fazermos até a forma como tudo funciona. Resumindo, fui atrás de uma outra solução! E na relação custo/beneficio e de facil e rápida implementação (aparentemente) encontrei o COBRE BEM. Alguem já utilizo essa solução??? Alguem tem alguma outra solução parecida ou alguma dica em relação ao assunto do tópico. Preciso tambem de informações sobre a certificação digital. Como é a implementação e outras dicas?Obrigado a todos desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... nao precisa cobre bem... faça o das administradoras...... eles lhe enviam um manual que ensina tudo... você vai conseguir... até eu consegui.. hehe (fiz redecard, visanet e bradesco)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... nao precisa cobre bem... faça o das administradoras...... eles lhe enviam um manual que ensina tudo... você vai conseguir... até eu consegui.. hehe (fiz redecard, visanet e bradesco)

Então mkboy, tenho que minimizar os processos e fazer de cada operadora teria um grande impacto! A implementação tem que ser rápida e fácil! Já vi que por lá (cobrebem) seria assim. A implementação seria em várias LV ao mesmo tempo. Vejo que utilizando essa solução teria na mão todas as adm´s/bandeiras disponivel. Não teria que implementar cada uma delas!Alguem já usou!? Ou tem alguma outra sugestão?Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma do MKBoy, para ter um Script seu e completamente confiavel é só seguir os manuais que as operadoras disponibilizam, além dos manuais elas mandam também códigos de exemplo que podem ser implementados quase sempre sem alterações.

Espero que não seja apenas "propaganda" esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma do MKBoy, para ter um Script seu e completamente confiavel é só seguir os manuais que as operadoras disponibilizam, além dos manuais elas mandam também códigos de exemplo que podem ser implementados quase sempre sem alterações.Espero que não seja apenas "propaganda" esse tópico.

Salgado,Valeu pela dica! Mas preciso analisar as opções... Na empresa onde trabalho já utilizamos um componente dos caras. A facilidade é grande no que eles oferecem... e temos prazo de implementação/implantação. Só queria saber se alguem já usou e recomenda ou se alguem já implementou pelas operadoras. Não é propaganda! Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá mkboy. Estou tentando implementar a integração com o cartão visa, mas o básico nem o suporte do visanet conseguiu me ajudar.Não consegui subir a loja modelo que eles colocaram disponível. Da um erro ao chamar a pagina05.asp, falarm que era permissão de diretório, mas realmente não é. Esta é a página que chama o componente de transação. Você passou por este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

nos EUA e Europa o pessoal usa muito o PayPal. não sei se está em uso no Brasilcom o PayPal não precisa ficar implementando os padrãoes de cada banco ou operadora, pois fica tudo centralizado numa empresa só.

Compartilhar este post

Link para o post

como conseguir esse manual com as operadoras?

poizé, como conseguir ese manual?

faça um pedido formal à operadora em questão..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.