Bond2006 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2006 Pessoal eu tive um problema com a minha conexao e levei meu HD na casa do meu primo pra ele testar o modem la, mais na casa dele nao tinha as caixinhas de multimidia, e qd eu peguei meu HD de volta percebi que quando faço conexao o meu modem nao emite mais aquele barulho de quando a conexao esta sendo feita, alguem sabe como eu posso resolver esse problema ? Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 Se for no Windows XP, vá em Painel de Controle - Opções de telefone e Modem. Clique na guia Modems e chame as propriedades do seu modem. Dentro da janela de propriedades, procure a guia modem e veja o item volume do alto falante, ele deve estar desligado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bond2006 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2006 Ola eu verifiquei e percebi que o volume esta ligado e o meu modem esta conectado a porta COM3 eh assim mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 olá, normalmente é a com3 mesmo, mas não está conectando?Se você quer barulho novamente vai nas propriedades do modem procura uma aba avançados e em comandos adcionais coloca digita a string ----> AT&FX <---- isso vai fazer o subwolfer do seu fax modem berrar, e sua conexao vai passar a marcar 115kbps ao invés de 48,52,56kbps , não sei quanto conecta ai, mas não vai alterar a velocidade da conexao só barulho mesmo, isso é usado geralmente quando um modem não conecta, as vezes resolve.falow brother, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites