Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bond2006

Modem silencioso como resolver ?

Recommended Posts

Pessoal eu tive um problema com a minha conexao e levei meu HD na casa do meu primo pra ele testar o modem la, mais na casa dele nao tinha as caixinhas de multimidia, e qd eu peguei meu HD de volta percebi que quando faço conexao o meu modem nao emite mais aquele barulho de quando a conexao esta sendo feita, alguem sabe como eu posso resolver esse problema ? Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for no Windows XP, vá em Painel de Controle - Opções de telefone e Modem. Clique na guia Modems e chame as propriedades do seu modem. Dentro da janela de propriedades, procure a guia modem e veja o item volume do alto falante, ele deve estar desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, normalmente é a com3 mesmo, mas não está conectando?Se você quer barulho novamente vai nas propriedades do modem procura uma aba avançados e em comandos adcionais coloca digita a string ----> AT&FX <---- isso vai fazer o subwolfer do seu fax modem berrar, e sua conexao vai passar a marcar 115kbps ao invés de 48,52,56kbps , não sei quanto conecta ai, mas não vai alterar a velocidade da conexao só barulho mesmo, isso é usado geralmente quando um modem não conecta, as vezes resolve.falow brother,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.