Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nankz

Desenvolvimento do rand()

Recommended Posts

Escreva um programa em ANSI C que seja capaz de produzir um conjunto representativo das strings geradas pela expressão regular 0*110* (para a turma da manhã) e0*110+1 (o sinal de + em posição de potência, é claro, para a turma da noite).. Use constantes simbólicas para aumentar a facilidade de manutenção de seu programa. Teste o programa gerando um número representativo de strings dos vários tipos permitidos. Use os recursos da biblioteca padrão C para geração de números aleatórios. Faça o no. de zeros no início e no final da string variar independentemente.........................Galera preciso de ajuda no rand.eu parei por aqui.#include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main(){ double n1, n2; int var, var1; var=0; var1=0; // Inicio da rand , não sei inicia-la =/ for(var=0; var<=n1; var++){ printf("%d", var); } printf("%s: 11"); for(var1=0; var1<=n2, var1++){ printf("%d", var1); } system("PAUSE"); return 0; }Espero q possam me ajudar =D.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

C++ não é minha praia, mas tá aqui um lugar onde você vai encontrar entendidos do assunto: www.unidev.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.